Amanhã será um lindo dia

Posted on 22/12/2014 por

11


Amigos leitores,

Agradecemos sua companhia e carinho durante mais esse ano. Você é o motivo de tudo isso. Por aqui, passaram vários escritores que deixaram seus mais íntimos sentimentos. Compartilhar isso com vocês é, antes de tudo, um privilégio. Nada do que fizemos teria valor sem os seus comentários carinhosos e sem a certeza de que você passaria por aqui para nos ver/ler.

O Curta Crônicas orgulha-se de ser um canal agregador de talentos. O que começou como um projeto de uma oficina de amigos cronistas, hoje ultrapassou fronteiras e tem entre seus colaboradores escritores de muitos lugares do país. E é assim que pretendemos continuar. Não somando, mas multiplicando ideias, histórias e amigos.

Pretensiosamente, gostaríamos de nos tornar uma referência literária na rede e contamos com você para isso.

Este ano ultrapassamos a marca de 1.000.000 de visualizações. Isso nos deixa orgulhosos e certo de que estamos fazendo nossa parte.

Estamos entrando de férias, mas você não ficará abandonado. Republicaremos os textos mais acessados do ano de cada autor. Será nossa tradicional retrospectiva. Em março estaremos de volta com novos cronistas e mais diversão para você.

Um feliz Natal e que em 2015 a vida sorria ainda mais para todos nós.

Até lá!

Equipe do Curta Cronicas.

Anúncios
Marcado: