Santo aquário

Posted on 14/09/2015 por

8


aquario

Por Anna Letícia

 Ai meu Amado Santinho Santo Antônio, não estou te pedindo muito, estou? Eu só quero um marido, e nem precisa sem muito inteligente nem bonito, não. Mas se for, é bem vindo e eu agradeço ainda mais.

O que é que te dá na cabeça? Me explica, que eu não estou entendendo. Já estou beirando os 25, e até agora nada de marido! Ai Meu Santinho, estou ficando velha. Ah, o Senhor não entende destas coisas, que o tempo para o Senhor não passa, não é mesmo? Longe de mim faltar o respeito. Me perdoa, não quis ofender. Mas veja bem, Meu Santinho querido, não quero ficar para titia, solteirona, e já estou reparando uns vincos querendo aparecer no rosto e umas celulites na bunda. Assim, ninguém vai me querer. Ó Meu Santinho, estou tentando te ajudar, por que quanto mais o tempo passar, mais difícil vai ser para o Senhor cumprir esta tarefa. Eu só estou querendo facilitar.

Olha bem, Meu Santo, a Jussara já está beirando os 30, mas ela não quer saber de marido. E por que cargas d’água o senhor deixa aquele pedaço de mau caminho, lindo daquele jeito correndo atrás dela, perdendo tempo e desperdiçando bom partido por aí?

Estou começando a achar que o Senhor não está fazendo seu serviço direito. Assim eu vou ter que ligar para o SAC do céu, falar aí com seu chefe e registrar uma reclamação do Senhor. Ai, me desculpa Santo, mas é que está ruim de entender.

Será que o Senhor tem uma lista de prioridades das encalhadas? Só pode! Por que ano passado o senhor arrumou casório para a Rosilda. Vai ver que é isto, então. Ela deve ter dado um trabalho danado por que além de ser uma bruaca, ela é chata de doer. E já passou dos 33!!!

Ou será que é castigo por conta daquela vez que te coloquei de ponta cabeça? Pois é, mas você me arrumou foi um namorado safado. Aquele não valeu, assim não conta. Até por que foi só te desvirar que o pilantra foi embora. E ainda por cima fiquei com fama de corna mansa abandonada. Ah, Santo!! Seu comportamento não foi lá de um Santo de confiança!

Será, Santo, que é castigo mesmo? Mas por conta daquela vez que quebrei aquele vaso chinês do chefe e disse que tinha sido o coroa da copa? Mas aquilo foi uma mentirinha boba, eu não podia botar meu emprego em risco. E poxa vida, dar um piti daqueles por causa de um vaso que veio da china. Credo, tudo lá em casa é da china. Nem devia ser um vaso tão importante assim.

Mas então, Santo, você vê tudo, tudão mesmo?? Tá bom, tá certo que tenho meus defeitos, mas tirar meleca e colocar embaixo da blusa não é tão grave assim. E duvido que ir dormir, algumas noites, sem escovar os dentes preste para me deixar sem marido. Também não pode tirar cera do ouvido com a unha do mindinho? E nem fingir TPM para dar uma boa descontada em alguém?!! Mas assim quem acaba Santa sou eu.

Seu Santo, veja bem. Eu sou uma boa filha, boa amiga, boa funcionária. Sou ajeitadinha, honesta e tenho todos os dentes. Eu te juro que também vou ser uma boa esposa. Pode confiar. Juro que vou cuidar bem do meu maridinho. Prometo que lavo, cozinho e até passo as cuecas dele sem chiar. Não reclamo quando ele chegar tarde em casa de cachaça ou quando implicar com as minhas roupas. Que, aliás, vamos combinar, como já disse sou ajeitadinha, você bem sabe. Ele não vai ter muito do que falar.

Olha, Seu Santo, o negócio é o seguinte. Ou bem Tu me arruma um marido ou te coloco de cabeça para baixo de novo, e desta vez dentro do aquário, que o desespero é grande, muito grande, viste??!!!!

Anúncios
Marcado: