Horóscopo

Posted on 05/11/2015 por

0


Horoscopo

Por Fábio Maia e Silva

ÁRIES: O momento é propício para se terminar projetos não finalizados, afinal de contas, apenas projetos não finalizados necessitam ser terminados. A não ser que não valha a pena terminá-los. Neste caso, não faça nada.

TOURO: Há boatos de que você é valente, gosta de bater na gente, que é fraco, e às vezes cai no buraco. Se o buraco for fundo, o fim do mundo estará próximo. Cuidado.

GÊMEOS: Você deverá ser promovido dentro de 24 horas. Ou 24 dias. Ou talvez 24 anos. Não se sabe ao certo. Mude seu nome para Robson Alcântara.

CÂNCER: Talvez você comece a namorar, talvez não. Talvez ganhe um beijo, ou quem sabe uma bitoquinha. Talvez seja só uma paquera, ou quem sabe um aperto de mão. Se nada disso acontecer, certamente alguém deverá reparar na sua existência. Cuidado.

LEÃO: Quarta-feira um feiticeiro chamado Cléber aparecerá em sua vida, mas não se preocupe: o momento é oportuno para que Cléber apareça. Tome cuidado.

VIRGEM: Pedro era desastrado. Por não tomar muito cuidado, desastrou-se e morreu. Com este pequeno conto, e com a Lua Nova regida por Júpiter, que transcende sobre Vênus em uma nova era de Saturno, os cosmos anunciam: tome cuidado.

LIBRA: O momento é ótimo para se iniciar um relacionamento amoroso. Caso você já esteja em um – e esteja feliz nele -, continue. A vida é sua. Faça o que bem entender.

ESCORPIÃO: Não se sabe ao certo, mas parece que existe algum planeta que está responsável pelos movimentos financeiros em sua vida. O momento é propício para novos acordos, contratos e negócios. Você tem 16 horas para se mudar para África.

SAGITÁRIO: Uma legião de planetas ao norte do Congo irão afetar sua vida emocional, o deixando em leve desespero, euforia, agonia, traumatismo, felicidade, tristeza, amor e rancor, a não ser que você tome cuidado. Se você tomar cuidado, tudo ficará bem.

CAPRICÓRNIO: Saturno é o Deus poderoso que rege toda a maestria da vida em prol de uma luz que está sendo regida por Alá. Os árabes invadem os cosmos e ditam uma nova era em sua vida. O momento é de harmonia. Compre leite.

AQUÁRIO: Você é uma pessoa arretada. Se não for arretado, arrete-se. A arretação será o tema do mês para Vênus, que é regido por Netuno, Saturno e Itaquera. O momento é oportuno para se tomar cuidado.

PEIXES: O momento é de amor. Se você não se ama, agora é a hora perfeita para se amar. Se você já se ama, agora é o momento perfeito para deixar de se amar, pois já se amou demais. Mas não se ame de menos: isso poderá causar falta de autoestima. Cuidado.

Anúncios
Posted in: Fabio Maia