Partir é chegar em outro lugar

Posted on 07/03/2016 por

2


Alexandre

Chega uma hora em que a vida precisa seguir e deixamos para preencher nossas lembranças com aquilo ou aqueles que foram por um tempo parte de nossa história.

Por quatro anos e meio estive ao lado do Curta Crônicas. Desde a idealização, passando pela criação colaborativa e administração do blog. Muitos escritores talentosos passaram por aqui e ainda estarão presentes por muito tempo. Sempre defendi que esse espaço fosse uma referência para a literatura na rede e para o encontro de novos escritores. Aos poucos fomos ganhando espaço e trazendo as histórias e as sensações que perambulavam em nossos corações e que, de alguma forma, encontravam em vocês muito mais que leitores. De crônica em crônica fomos ganhando as predileções e as identificações. Os comentários carinhosos e as broncas também. A casa é nossa e sempre será.

Hoje me despeço sabendo que é preciso seguir e que o mais importante do que começar, é saber quando você já não tem mais o que oferecer. Tenho certeza que o blog prosseguirá com a trajetória de sucesso por mais anos e que um dia, ao voltar nesta casa encontrarei novos e talentosos autores.

Obrigado a todos por esses anos e pelo carinho que nem sempre mereci.

Alexandre Vicente.

Anúncios