Carol Szabadkai

Carol FotoSou brasileira, formada em Publicidade e Propaganda, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, mas vim parar do outro lado do mundo por questões do coração, seguindo um brilho nos olhos. Moro na cidade de Pécs, interior da Hungria, há 12 anos, sou casada e mãe de dois „brasungarinhos”. Escrevo por paixão e necessidade de descobrir-me em palavras. Sou colecionadora de sonhos e procuro os mais impossíveis para realizar.

blog pessoal : Carol Brasil/Hungria – http://www.carolbrasilhungria.blogspot.com

facebook: https://www.facebook.com/carol.szabadkai?ref=tn_tnmn

twiter: https://twitter.com/carolszab

Anúncios
6 Responses “Carol Szabadkai” →
  1. Oba, vou acompanhar suas crônicas por aqui também Carol!

    Responder

  2. Marcella Souza

    24/04/2014

    Ai que legal. você é formada em Publicidade e Propaganda! Cheguei na fase em que todos ( ou a maioria) das pessoas que já passaram por essa fase se perguntam: O que eu faço agora? Qual eu escolho? e o que muitos respondem: Faça aquilo que você gosta, pois profissão é pra vida toda! Amo escrever, sou apaixonada por livros e sempre quis fazer faculdade de letras, muitos dizem que é algo que não tem retorno, e de uns tempo pra cá tenho pensado em cursar Publicidade e Propaganda.

    Queria saber, como você decidiu que iria fazer faculdade de Publicidade e Propaganda?

    Desde já agradeço, e aguardo sua resposta! Beijos

    Responder
  3. Olá Marcella!
    Escolha difícil, não é?
    Eu também sabia que gostava de escrever e que queria algo que desse retorno financeiro, porque viver só de poesia e crônicas é difícil, pelo menos pra mim (cada um com sua história, certo?). Pensei em fazer jornalismo durante muito tempo, até ouvir uma jornalista, apaixonada pela profissão, contar sua história. Parecia ótimo e ela estava muito feliz com sua escolha, mas toda aquela vida de investigação e horários loucos não era pra mim, sempre quis uma família e imaginei que uma jornalista de sucesso não combina com horas fixas. 🙂 Foi aí que veio a ideia de Publicidade e Propaganda. Um curso que exige criatividade e em que escrever bem, só ajuda. Adorei fazer o curso e abri muito a minha cabeça com ele, pois é tudo sobre ser criativo, sem modelos e estereótipos, sempre tentando inovar… Não trabalhei muito com isso, no entanto, para te dizer se realmente da dinheiro ou não. 😀 Assim que terminei a facul, conheci um húngaro, que mudou minha vida e todos os meus planos… Até fui chamada por uma boa agência para trabalhar em criação (sonho), mas já estava de malas prontas para um outro sonho, que se provou ser o caminho certo para mim. 🙂
    Não é fácil escolher o que você quer ser a vida toda, mas com certeza, se fize-lo bem, terá a recompensa e para fazer bem, deve gostar do que faz.
    Te desejo boa sorte com sua futura carreira, seja ela qual for. A minha história foi essa, a faculdade e pronto… 😛
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos!

    Responder

  4. Marcella Souza

    24/04/2014

    Muito obrigada Carol, com certeza ajudou bastante … Jornalismo também está incluso na minha lista de profissões (rs), porém Psicologia e Publicidade e Propaganda, estão reinando!! 🙂 Sinceramente estou numa dúvida enOorme, mas também estou pesquisando bastante, gostaria de seguir uma carreira que não só me trouxesse um retorno financeiro, mas que além de ter tempo para minha vida pessoal, (assim como você) também fosse algo que eu goste, Publicidade e Propaganda seria uma boa, por que escrever pra mim, é algo prazeroso.

    Linda sua história, muito obrigada por esse tempo que você se prontificou à escrever pra mim!! Tudo de bom; Beijôs ♥

    Responder
    • Que interessante Marcella, até esqueci de comentar a Psicologia, mas era a minha segunda opção tb… 😀 Boa sorte com a escolha! 😉 Beijos!

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: